quarta-feira, 21 de outubro de 2009

3 Dia!!

Como comentei no post anterior, terça-feira não fui na academia.
Acontece que devido a festinha de segunda eu cheguei em casa tarde e fiquei com preguiça de arrumar minha roupa + lanche + acordar cedo... Logo acabei mudando minha folguinha que teoricamente eu me dei na quarta para terça-feira. Depois descobri que acabei tendo sorte de não ir pois como malho na academia do grêmio do meu trabalho, o sindicato chegou cedo e não deixou ninguém entrar na empresa. Então quem foi malhar cedinho no horário que costumo ir voltou para casa... Ponto para o meu anjo da guarda! rs

Em contra-partida, eu manerei bastante na comida... Meu café da manhã foi 1 xíca de café com leite + 2 fatias de pão integral + 1 colher de linhaça e um iorgute de lanche da manhã. Almoço: Salada, frango grelhado e arroz com melancia de sobremesa. Lanche da tarde: gelatina.

Quando sai do trabalho que a coisa pertou pois eu chego em casa famiiiiinta daí comi algumas rosquinhas de leite e 1 fatia de pão integral com requeijão.
Mais tarde jantei um sanduiche natural de atum com suco de manga.

Placar do dia!
Ginástica: 0 - Dia de descanso
Alimentação: 7 (Ficar esperta com a escorregadinha quando eu chego em casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário