sábado, 17 de outubro de 2009

A minha história!


Claro que eu quero ser a mulher maravilha magra e maravilhosa!
Eu sou a Mônica, tenho 25 anos, minha altura é 1,66 e meu peso hoje são 63,9. Sou precisa desta forma pois desde o começo da minha adolescencia luto contra a balança no famoso efeito sanfona.
Aos 14 anos cheguei aos 66 kg quando enfrentei uma dieta e fiquei um bom tempo com 57 kg. Meu melhor peso até então! O tempo foi passando, cresci, engordei... Cheguei aos 66 kg novamente há 3 anos atrás...
Foi quando eu comecei a namorar com um gatinho, hoje meu marido e com atividade fisíca emagreci 4 kilos e fiquei estável nos 62 kg. Um pouco mais um pouco menos...

Há 6 meses me casei linda e maravilhosa com 60 kilos!!! Eu estava com um corpo muito gracinha! Quase chegando aos 0% de barriga! Mas uma bela lua de mel em Macéio com muito Chiclete de Camarão e sorvete de Tapioca fez eu voltar para Sâo Paulo com 63 kilos! E aos poucos as jantinhas do casal me fizeram chegar ao 64 quilos.

Parece pouco para muitas gordinhas que estão por aí começando o desafio de verão junto comigo mas o importante é que eu não estou feliz com meu corpo. Tenho certeza que ficarei mais feliz aos 58 kilos, com barriguinha a menos, sem marquinhas ou banhas sobrando no biquíni ou na ligerie.
Por isso, daqui a 1 dia começo o desafio de verão da Boa forma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário